sábado, 7 de abril de 2012

Que coelhagem é essa?

Velho, eu só queria entender uma coisa, uma dúvida pequena mesmo...
O que foi que a sociedade fez com os coelhos?Pô, a páscoa chega e todo mundo dá uma de sem noção!Tadinho dos coelhos!As músicas de páscoa são uma coisa muito sem nexo... Tipo, porque que o coelho ia ali nas Arábia e voltar com ovo?
Entenda o que eu quero dizer:

Coelhinho da Páscoa
Que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim?

Amigo, é um mamífero.MAMÍFERO, de onde que veio a possibilidade de cê chegar no coelho de estimação, sei lá, e perguntar: "e aí, Derp?Cê pôs aquele ovo, as crianças estão com fome aqui, é bom ter dado certo senão cê vira sopa, e tal..." Velho, que coisa sem noção.... Ah, amigo, detalhe... se hipoteticamente falando você tiver soltado seu coelho e tiver cenouras no lugar, das duas uma: ou ele volta com cenoura, ou não volta!Desculpa, mas a realidade é essa.
Se é pra estar trazendo ovo, deveria ser galinha da páscoa, avestruz.Teria mais nexo, né, só acho.
Então ou se colocam cenouras de chocolate ao invés de ovos, ou avestruzes da páscoa pra ver se isso tem sentido.
E outra coisa: quem disse que só existe coelho de olhos vermelhos e de pelo branquinho?
Como assim, porque essa discriminação com os coelhos pretos???Existem coelhos pretos sim, ok?Mas aí, fazem uma música que venera o coelhinho branco (de olhos vermelhos ainda por cima) fazendo com que haja essa discriminação!
Os coelhos pretos deveriam unir-se e lutar por seus direitos, porque, isso é uma injustiça!Porque que ninguém incluiu eles na musiquinha?
Isso é um absurdo!
Eu já estou cansada dessa exclusão e desequilíbrio natural que a páscoa vem causando e pronto.
Até menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.