domingo, 8 de janeiro de 2012

Things Of Gaby - Amo e Recomendo


Gente eu tô aqui pra falar de um blog lindo.Onde encontro textos maravilhosos, sobre moda, beleza e muito mais.Sem falar que a blogueira é uma grande amiga minha, vendo ela blogar aprendi muita coisa!
Gabriella Oliveira, ou Gaby Oliveira, 13 anos, blogueira e uma das poucas seguidoras que me apoiam por aqui.Pra quem não sabe, o blog era Space Teen, então se vocês estão usando a URL antiga deve ter alguma coisa errada.Ela está com seu mesmo blog se sempre, só que agora é Things Of Gaby.
Brinco que o nome novo do blog dela me dá vontade de chorar, porque lembra o Carol Things :P hehehe...
A Gaby é muito inteligente e criativa.E ela mostra isso perfeitamente lá no TG.Percebi isso porque sempre encontro por lá uns turoriais muito bacanas pra quem gosta de dar aqueles tapas no visu do blog constantemente.(Alô, Amanda Karen...) Tem dicas de moda, tem aqueles textos com feelings, e até texto meu, HA!
Bem, desejo a Gaby todo sucesso possível, felicidades, ela que não me venha com sustos de excluir blog nenhum, e que ela aceite a minha proposta de ir comigo pro the crazy cupcakes.Detalhes na próxima postagem!
Tudo de ótimo Gaby, obrigada por tudo!*__*E, monstrinhos: VISITEM!:)


2 comentários:

  1. Amei o TG!

    Quer um lay personalizado grátis?
    Acesse: milkencomends.blogspot.com

    avocadoscrazzy.tk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oontt Carol, obrigada você, por ser minha seguidora fiel e querida. sobre ir contigo pro the crazy cupkakes, eu aceito sim. e com muita honra! e como vamos combinar tudo certinho ?! beijinhos
    thingsofgaby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.