sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Avisos (Pra quem se interessar né...)

Avisos por aqui no Carol Things.

- Primeiro: Gente, se vocês amam tanto meu "trabalho", minhas "bellas artes" por aqui no blog, me ajudem.Simplesmente assim: se tem alguma coisa algum assunto que vocês acham que seria legal eu escrever sobre, deixem nos comentários.Sério, qualquer ideia de vocês eu escrevo com todo carinho do mundo.(Depende, tem certos temas que nem sou muito boa ou nem chegue a escrever, mas...)

- Segundo: Bom, como ando sem ideias pra nada, andei com algumas inspirações para contos.Sim, eu também  escrevo histórias, e só queria o apoio de vocês para postá-las.Talvez vocês tenham que esperar o próximo post para saber como acaba (risada maléfica).O que acham?

- Terceiro: Bom, quando xereto os blogs My Alien RomanceFrancamenteSpace Teen, (inclusive tô devendo indicação pra Gabi aqui geente!) por exemplo, sempre dou de cara com um pouco dos gostos delas.E queria ter a liberdade de indicar umas coisas legais desse meu gosto meio retrô.Deixar vocês sabendo de bastante coisa legal?Vocês deixam?

- Quarto: Isso me deixou deprimida.Digitei Carol Things no Google, e o resultado foi esse daqui.Sim, vocês nem acharam meu blog, né?E tem um monte de coisa parecida né isso?Então, eu decidi que vou excluir o Carol Things!
CAAALMA, é brincadeira!Mas ele vai passar por umas mudanças (xiii.... Amandinha, vou te dar dor de cabeça com meu novo layout não tenho ninguém pra fazer isso) básicas.Design, nome.
Quero mudar o nome dele para depósito de besteiras, que vai ficar bem a minha cara.E de monstrinhos, vocês virariam meus besteirois!Claro, tem tags que vão mudar o nome, e que nem vão existir mais.Mas em compensação, novas tags virão, novas informações e ideias.

Então tá, né, gente?Acho que o que eu queria avisar eu avisei.Conto com as opiniões de vocês porque meu trabalho é escrever apenas, quem tem que curtir o lugar, querer visitar todo dia, xeretar e se divertir são vocês.Então deixem as opiniões nos comentários e se estiverem afins de divulgar... Agradeço.
Fico por aqui.

8 comentários:

  1. Me deu uma dor no coração "Então, eu decidi que vou excluir o Carol Things!" Mas, ainda bem que é só uma reforma, UFA'! kkkk

    Claro que eu vou te ajudar Carolsinha, adoro mexer com Design!

    Beijos,Amanda.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... Pra se livrarem de mim tá difícil, Amandinha!Pode relaxar!

    ResponderExcluir
  3. Puxa ! Muito obrigada ! Já estou seguindo seu blog.

    Beijos :*


    @LaauraArvellos
    http://garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aai Carol, claro que te ajudo.
    adorei o nome ''depósito de besteiras''. tenho que concordar com você, é bem a sua cara mesmo. já tô até imaginando como vai ficar o blog, a amanda sempre me surpreende com seus layouts (no sentido bom, claro).
    no quesito assuntos para você escrever suas posts, acho que você também poderia investir um pouco em moda, beleza, tutos e talws. (se for seu forte, escrever sobre isso, né.)

    bom, como seguidora fiel, deei a minha opinião.
    espero ter ajudado Carolziita, rsrs,
    (me empolguei).
    bjs do ST
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bem?
    Recebi seu recado lá no blog. Bom, eu acho que seria legal sim mudar o carol things! Eu não sei se você sabe, mas lá no Like eu edito layouts e também posso te dar uma forcinha!
    Beeeijos, Ana
    www.likesosweet.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii!Eu vi seu blog no My Alien Romance e resolvi visitar!adorei suas postagens, vc escreve mt bem!kk
    segue de volta?
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi xará! Vi seu comentário lah no blog, pra mim, seu blog jah é tão d+ q naum precisa de + nada! Aceita parceria? Bjinhooooos!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas que vieram e ajudaram da sua maneira!:D
    Lisonjeada, apenas!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.