domingo, 20 de novembro de 2011

Bullying: uma merda | Você: PERFEITA!

Gente, eu tô aqui pra falar de uma coisa bem séria.Bullying e como ele vem mexendo com a cabeça de quem passa por isso.
A coisa corre mais ou menos assim: apontam um defeito que nem existe na pessoa, nunca houve.Mas mesmo assim, optam por fazer  você se sentir mal com isso.E como se não bastasse pra essas pessoas fazer isso no dia-a-dia, precisam ir em redes sociais e detonar a pessoa de todas as formas possíveis.Durante isso tudo, essa pessoa começa a acreditar nesse defeito, que nunca existiu, e começa a acontecer milhões de transformações na cabeça dessa pessoa.Cara, o pior é que o bullying rola na infância ou na adolescência, as fases onde a personalidade do ser humano está em construção, mas parece que é de propósito.Resultado?A pessoa começa a se cortar, porque pensa que assim tudo vai ficar bem, se olhar no espelho e se sentir um lixo, começa a sentir um vazio e uma tristeza sem fim.Para muitas, o destino é a morte.
Se você está lendo esse post agora, Por favor, Não faz isso com você mesma!Você é linda, perfeita, maravilhosa e não importa o que os outros digam!Não deixa que apelidos e defeitos inexistentes ou detalhes pequenos se transformem na razão da sua falta de amor próprio!Mostre que você é melhor que isso, levante a cabeça e desfile com um sorriso no rosto, como DEVE ser!Cara, pensa em quem superou o bulllying.Lady Gaga sofreu bullying da Paris Hilton.Hoje, a Paris é uma patricinha esquecida e a Lady Gaga é a DIVA POP da atualidade.Putz, olha a Demi Lovato!Olha tudo que ela sofreu, e hoje ela se levantou de tudo que ela passou como um arranha-céu!
Por acaso se você tem uma amiga que passa ou passou por isso, pelo que há de mais sagrado no mundo, não deixa ela piorar.Ajuda ela, dá seu ombro, diga que você estará sempre com ela, e não deixe a auto-estima e o amor próprio dela cair, regredir, sumir.Lembra do clipe Fucking Perfect, da P!nk?Você precisa ser daquele jeito com ela, lembrar a sua amiga que ela é perfeita, linda, ajudá-la a ser forte e superar isso tudo.
Agora, a útilma personagem da história: se você é a pessoa que ajuda o bullying a crescer, me desculpa, MAS EU TE ODEIO!Você tem noção do que tá acontecendo com a pessoa que passa por isso tudo?Fica pagando de popular, botando apelidinho na pessoa, se achando o tal... Ô, Imbecil, desgraçado ACORDA!Aquela pessoa tá se ferrando!Ela tá de uma maneira que têm lâminas cortando os pulsos dela, porque é a única maneira que ela encontra pra acabar com tudo isso!Se alguém se matar por causa dessa sua atitude, a sociedade em peso vai te julgar por ter sido a razão de alguém ter tirado a PRÓPRIA VIDA!Se liga em Glee: O Kurt saiu do colégio que amava por causa do bullying!Imagina isso?
Mas como nem tudo está perdido, tem sempre aquelas pessoas que se mobilizam de pequenas e grandes formas.Bom depende de quem se fala!Tipo, a Lady Gaga foi direto no Obama pedir a aprovação de projetos de punição ao bullying.Mas se você é uma boa amiga, simplesmente AJUDE, MOTIVE, CUIDE E AME a sua amiga vítima dessa AGRESSÃO!
É isso mesmo!Bullying pra mim é agressão mesmo!A partir do momento que você fere alguém... E digo mesmo, vocês que praticam bullying são odiaveis, despreziveis!BULLYING É PARA PERDEDORES, TÁ?E meninas: pra quê vocês vão se dar ao trabalho de se cortar por essa gentalha nojenta?hein?
Apenas isso.Encerro por aqui.

2 comentários:

  1. nossa, serio que vc nasceu dia 26/12? rsrs q legal. nosso niver ta chegando ne hehe=] bjs do ST
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, quero pedir seu voto, pois estou participando de um sorteio no blog Moda Amazing , meu blog se chama Rosa Chiclete (ex-blog Candy Dreams), então pra votar no meu blog clica em Rosa Chiclete não Rosas Chicletes!
    Obrigada, Rafa!

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.