quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Croqui-ween

Oi, pessoa leitora do meu blog que só vem porque eu divulgo ele no twitter.Ok, meio estranho.Igual a essa data comemorativa, 31 de Outubro - Halloween.Búúúh!
Pois é, eu vejo o halloween como um dia meio estranho, porém, isso não é um problema!(se você me conhece sabe disso).Pena que não faz parte da nossa cultura, por isso em 31 de outubro, aqui no Brasil, nós comemoramos o dia do Saci.Sim, o Carol Things não é só revolta de uma adolescente preguiçosa, é cultura também, HA!
Enfim, voltando ao assunto, eu curto pra caramba essas coisas meio dark, sabe?E sempre quis me vestir de alguma coisa.Mas nunca consegui... Fazer o quê, né?
Porém, eu tava inspirada, ouvindo Panic At The Disco (Ballad Of Monalisa <- muito massa) e saiu esse croqui.Essa pose já é conhecida, mas eu tô fazendo umas poses novas, só falta escanear.Aí eu vou pro Corel, me inspiro e vem tudo pra vocês, promessa de dedinho, he!
Aqui está.


Um comentário:

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.