sábado, 15 de outubro de 2011

Crianças, Doce Infância

Oi, gente!Eu sei que eu andei meio desnaturada com vocês né?Andei sem postar porque tava sem inspiração, sabe?Mas tô aqui!Na verdade, pra parabenizar os seres mais divinos e puros do planeta (Depois de Cristo, é claro): crianças.
Até hoje eu me pergunto porque eu queria tanto crescer, ter 15 anos... Porque olha, é tenso!Eu tava na melhor fase da minha vida e nem sabia!Mas não vou chorar porque cresci... Até que tem suas vantagens.
Então, vamos lá.As crianças são os seres mais doces que você poderá conhecer.Eu sei que muitas vezes elas causam estresse (eu sei disso. tenho 2 irmãos e um sobrinho pra me provar isso), mas, caramba... Não tem olhar mais sincero, nem palavras mais doces, jeito mais encantador.
E me chamem de bizarra, mas aquela fase em que as crianças estão falando demais, aprendendo coisas novas, perguntando o porque disso, o porque daquilo, ah, me enche os olhos.E quando eu vejo os pequenos de hoje brincando de pique-esconde, mãe e filho, luta, homem-aranha e outras-coisinhas-mais, bicicleta, polícia e ladrão, amarelinha... Nossa, só de saber que existem miniaturas de gente que sabem o que é isso, já fico feliz.
É né, porque nós sabemos que a inocência nem é mais tão presente.Sim, porque meu irmão chega com piadas que nem eu viajo na maionese pra entender ás vezes.Os moleques de hoje preferem jogar playstation a estar na rua, aprontando, correndo, rindo, levando queda... Em compensação, rua demais também estraga.É na rua que muitas dessas situações com piadas chegam em casa (você leu a frase riscada?).
O que eu digo?Pais de hoje, por favor, eduquem seus filhos a jogar bola, ir ao parquinho, andar de bicicleta, e sim, deixem que desfrutem do mundo tecnológico.Afinal, os pequenos têm esse direito também, he.
Só não permitam que os ouvidos desses pequenos sejam contaminados com palavrões, frases escrotas, costumes feios demais.Enfim, explique o que é certo e errado.Eu vivi tudo isso aí sem precisar ser "sem noção ao exagero" e tudo que eu tinha que saber, rolou na hora certa.
Somente isso.Parabéns aos pequenos, desfrutem bem essa fase!
P.S: Eu esqueci que as crianças não lêem meu blog.Mas como é um bom texto, eu não vou desperdiçar.:)



Um comentário:

  1. Já peguei sei link me, se o meu não estiver indo, é só me avisar, porque acho que vou ter que fazer outro !! AMEI o blog, ^^

    Beijooos Vick

    ResponderExcluir

Comentários do tipo: Amei o blog, segue de volta? serão ignorados, apenas os relacionados a postagem serão respondidos.
Se for o caso de querer colocar o texto no seu blog, não tem problema, só quero os créditos.